Filtros : "Motta, Fernando C. Prestes" Limpar


  • Source: RAUSP - Revista de Administração. Unidade: FE

    Assunto: CULTURA ORGANIZACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTTA, Fernando C. Prestes e ALCADIPANI, Rafael. O pensamento de Michel Foucault na teoria das organizações. RAUSP - Revista de Administração, v. 39, n. abr./ju 2004, p. 117-128, 2004Tradução . . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Motta, F. C. P., & Alcadipani, R. (2004). O pensamento de Michel Foucault na teoria das organizações. RAUSP - Revista de Administração, 39( abr./ju 2004), 117-128.
    • NLM

      Motta FCP, Alcadipani R. O pensamento de Michel Foucault na teoria das organizações. RAUSP - Revista de Administração. 2004 ; 39( abr./ju 2004): 117-128.[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Motta FCP, Alcadipani R. O pensamento de Michel Foucault na teoria das organizações. RAUSP - Revista de Administração. 2004 ; 39( abr./ju 2004): 117-128.[citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO PARTICIPATIVA, COGESTÃO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTTA, Fernando C. Prestes. Administração e participação: reflexões para a educação. Educação e Pesquisa, v. 29, n. 2, p. 369-373, 2003Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-97022003000200014. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Motta, F. C. P. (2003). Administração e participação: reflexões para a educação. Educação e Pesquisa, 29( 2), 369-373. doi:10.1590/s1517-97022003000200014
    • NLM

      Motta FCP. Administração e participação: reflexões para a educação [Internet]. Educação e Pesquisa. 2003 ; 29( 2): 369-373.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022003000200014
    • Vancouver

      Motta FCP. Administração e participação: reflexões para a educação [Internet]. Educação e Pesquisa. 2003 ; 29( 2): 369-373.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022003000200014

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024